Pastorais

A Igreja que Queremos

22/04/2018

Deus tem derramado muita alegria em meu coração como pastor desta igreja. Estou muito feliz em ver o empenho de todos (as) em seus ministérios e em cada evento que ocorre. Cada um destes momentos tem sido uma verdadeira bênção e motivo de adoração a Deus. Verdadeiramente temos experimentado da alegria do Salmista: “oh como é bom e agradável viverem unidos os irmãos... Ali ordena o Senhor sua bênção e a vida para sempre” (Sl 133).


Toda esta alegria nos tem desafiado a também orar junto com o salmista dizendo: “Restaura Senhor a nossa sorte como as torrentes do Neguebe...” (Sl 126. 4). Oramos assim, porque queremos mais, sempre mais de Deus, pois Ele pode fazer infinitamente mais...


A Igreja que queremos de Deus é uma igreja renovada e amadurecida em sua Palavra. É uma igreja que ama a comunhão com Deus e a manifesta na comunhão uns com os outros, pois não há comunhão com Deus que não se manifeste na comunhão com o próximo.


Queremos uma igreja cheia do poder do Espírito Santo: poder que nos leva à Adoração com liberdade e alegria, revelando sempre que Deus é nosso maior tesouro; poder que nos traz consciência da profunda necessidade que temos do perdão de Deus, da presença de Deus; de Deus simplesmente como Deus – Pai amado e querido.


Queremos uma igreja simples, onde a criança se sinta bem, o adolescente, o jovem, o adulto e o idoso.


Igreja é lugar de todos e para todos (as). Ela não é nossa, não é minha e não é sua. Ela é a noiva do Cordeiro, comprada por seu precioso sangue. Ela é Dele, mas aberta a todos nós que desejamos ter comunhão com o Pai através dele!


A igreja que queremos é este lugar, onde todos SÃO! São filhos (as); servos (as); arrependidos (as); famintos (as) por Deus. Um lugar da comunhão, do serviço e do acolhimento.

Deus Abençoe a todos (as).

Pr. Genildison da Silva Ribeiro.

Please reload