Pastorais

Tenho Vinte e Seis Anos

10/06/2018

Nasci por revelação divina em junho de 1992 em Juiz de Fora - MG, comecei a caminhar na noite mesmo sendo menor de idade, porém estava sempre com pessoas que confiavam que eu poderia crescer e ser uma bênção.

A estratégia para que eu começasse a viver, foi de não ir para as ruas com mãos vazias. Então usei uma forma de aproximação com aqueles que queria conhecer.

Em respeito a estes, me identificava e oferecia aquilo que havia preparado, o que para as noites frias era muito bem aceito.

A minha saída acontecia uma vez por semana em um roteiro pré-estabelecido na área central da cidade, e no final deste se ainda sobrasse aquele chocolate gostoso e pão com manteiga, então os que estavam juntos saboreavam.

Conheci várias pessoas, e então a forma de atendê-las foi alterada, convidando-as para nos reunirmos em minha casa aos sábados à tarde, já proporcionando mais um conforto com a possibilidade de banho, corte de cabelo, fornecimento de roupas e um delicioso jantar.

Os laços foram se firmando, algumas adaptações foram realizadas e a minha vontade é de crescer sempre.

Tenho notícias de que várias dessas pessoas entenderam o propósito do meu nascimento, aceitaram os conselhos e mudaram suas vidas, como ainda outras continuam a nos visitar agora às quartas-feiras.

Alegro-me por continuar vivo, pois isto é resultado da determinação e cuidado de Deus em minha vida, pois entendo que Jesus é o cabeça.

O meu nome é Projeto Reintegrar. Nasci nesta Igreja Metodista no bairro São Mateus e já estiveram conosco nesta família vários irmãos colaboradores. Mas, a nossa missão está na continuidade da divulgação da Palavra de Deus e estamos de braços abertos para receber aqueles em quem o Senhor tocar para fazer parte deste ministério.

Colaboração de Lindolfo Loureiro Silva.

Please reload