Pastorais

Sara nossa nação

01/07/2018

"Como será o futuro do nosso país?" Essa pergunta tem angustiado  a maioria dos brasileiros. Vemos todos os dias "homens com tanto poder e nenhum coração.  Gente que compra e que vende a moral da nação.” Como o salmista, vemos o corrupto e o perverso prosperarem e o povo passando necessidade e sendo cada dia mais explorado. Todavia, quando olhamos para os montes, sabemos de onde virá o socorro. Sabemos que há uma esperança e, por isso, queremos voltar nossos olhos para o justo juiz*.

 

Quando Salomão dedicou o templo recém construído ao Senhor, Deus não só se alegrou e aceitou como também prometeu que se a fome, a praga ou a peste viessem a assolar o povo, se este povo, povo de Deus, se humilhasse, orasse, O buscasse, se desviasse dos seus maus caminhos, então, Ele ouviria dos céus, perdoaria os seus pecados e sararia a sua terra (II Cr 7).

 

Cremos nesta promessa. Por isso, vamos começar um movimento em que juntos iremos orar para que Deus tenha misericórdia de nós e sare nossa terra. Vamos clamar ao Deus que pode todas as coisas, até o dia 7 de outubro, data em que acontecerá o primeiro turno das eleições. Vamos começar a mudança por nós mesmos, nos convertendo dos nossos maus caminhos. Vamos buscar a face do único que pode restaurar nossa nação. Que Deus nos abençoe.

 

*trecho da música Pra cima Brasil de João Alexandre

Please reload