Pastorais

Quando as Máscaras Caem

24/06/2018

A cada nova temporada todos eles aparecem na mídia, nas ruas, nas placas, nos outdoors, na porta de nossas casas e igrejas. Cada um deles bem vestidos, elegantes, com fala eloquente e voz bem impostada. Um verdadeiro desfile em meio a luzes, brilhos e promessas. Muitas promessas!

Mas o que mais nos chama a atenção, é a sofisticação das máscaras usadas por cada um deles. Máscaras quase perfeitas, feitas com a mais alta tecnologia do engano e da mentira. Umas tem cara de justiça, outras de honestidade, outras de trabalho, saúde, educação, segurança, empregos...

Mas devemos entender que são apenas máscaras!

Máscaras políticas, máscaras de políticos.

Política é um termo belo e em sua essência proveitoso e benéfico. Mas, no Brasil, não temos nem política e nem políticos. O que temos é apenas uma politicalha. A máscara caiu. E o que vimos por trás dela foi a face do roubo, da morte e da destruição.

Chega dessa corja corrupta que rouba, mata e destrói. Estamos diante de um dos maiores cartéis do crime organizado já existente. E a única arma da qual dispomos contra eles são nossas orações e o nosso voto. Portanto desafiamos a todos(as) em nossa amada igreja a orarmos e vigiarmos diante do nosso Senhor. Para que Deus tenha misericórdia e sare esta nação.

Conclamamos a todos(as) a nos unirmos em 100 dias de oração, a partir do dia 28/07 por nossa nação e pelas eleições. Juntos(as) e com Deus, podemos mudar essa nação.

Pr. Genildison da Silva Ribeiro

Please reload